quarta-feira, 17 de outubro de 2012

México derrota El Salvador e avança invicto

Chicharito marca seu 28º gol pela seleção mexicana

A seleção mexicana entrou bem diferente do que estamos acostumado com o técnico Chepo de la Torre, mas sem muitas dificuldades controlaram a equipe de El Salvador, chegando por diversas vezes a área, mas sem boas definições.

Essa partida demonstrou que os mexicanos aprenderam a conciliar sua velocidade com bons passes e uma marcação perfeita, no entanto ainda faltam os gols. Com o astro Chicharito no banco, a seleção finalizou diversas vezes sem conseguir marcar um gol. E foi só no segundo tempo que Oribe Peralta abriu o placar aos 64 minutos.

O México continuou no comando da partida mas só reencontrou o gol aos 85 minutos de jogo, quando Javier Chicharito Hernández  marcou seu 28º gol com a camisa mexicana, empatando com a lenda Hugo Sánchez. Essa foi a ultima partida da seleção mexicana em 2013, que se confirmou para a próxima fase das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, junto aos guerreiros Aztecas também se classificaram as seleções: EUA, Jamaica, Costa Rica, Honduras e Panamá.

Eliminatórias CONCACAF

Confira os gols mexicanos na vitória de ontem:







0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA