segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Giovani: "Cansei de esperar o Sevilla"

"Cansei de Esperar o Sevilla" - Giovani dos Santos

O atacante mexicano Giovani dos Santos deve estrear pelo Mallorca justamente contra um dos clubes que mais fez propostas pelo mexicano, quando ainda pertencia ao Tottenham, o Sevilla também da Espanha.

"Acho que o Sevilla nunca apostou em mim, o melhor exemplo disso é que agora estou no Mallorca. Agora já passou, está tudo tranquilo, mas fiquei muito tempo esperando o Sevilla e depois, nada. Nunca foram cem porcento claros comigo. Eu conversava com Mochi, ele dizia para eu não me preocupar, que tomaria conta de tudo. E esperei até o ultimo dia da janela de transferências, eu tinha mais propostas mas decidi jogar no Sevilla, e por fim acabei esquecido por eles", declarou o mexicano.

Finalmente contratado pelo Mallorca e recuperado de sua lesão, Giovani está pronto para estrear pelo seu novo clube onde irá carregar a camisa número 9. O técnico Caparros já relacionou o mexicano para o encontro contra o Sevilla nessa segunda-feira, tanto Mallorca quanto Sevilla tem 11 pontos no campeonato espanhol, enquanto o Mallorca está em sétimo lugar por saldo de gols, o Sevilla fica em oitavo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA