quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Técnico do Mallorca quer o melhor de Giovani

Caparrós téécnico do Mallorca

O técnico do RCD Mallorca, Joaquin Caparros, já disse que espera muito do mexicano Giovani dos Santos, Caparrós espera que ele seja uma referência nas criações do Mallorca e não aceita que o clube pense em rebaixamento, esse ano o Mallorca está pensando grande.

Confira parte da entrevista:

"Como se sente com a chegada de Giovani dos Santos?"

"Temos muitas esperanças nele. É um garoto que já conhecemos, sobretudo seu trabalho no Barcelona e no Racing Santander, e também com sua seleção. Sabemos que no México é muito apreciado, e o contratamos com a ideia de que ele nos trará seu talento para ajudar a conseguir nossos objetivos."

"O que o clube vai dar para o Giovani?"

"A equipe vai dar tranquilidade, o grupo se conhece a pouco tempo e trabalha como se já fosse muito tempo. Ele terá que se dedicar para se enturmar".

"Giovani tende a balança ao seu favor?"

"Claro, nos dará mais criatividade, mais talento, mais possíbilidades. Uma equipe de futeol é a soma de várias coisas, e Giovani nos dará velocidade e criatividade. Muitas vezes as partidas são muito direcionadas, e um jogador desse tipo tem criatividade para mudar as coisas".

A transação parece ter sido boa para ambas as partes, uma vez que o técnico mostrou grande felicidade de ter o mexicano como opção, e o jovem já declarou inumeras vezes sua alegria de retornar a Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA