segunda-feira, 10 de setembro de 2012

México derrota a Costa Rica e lidera Grupo B nas eliminatórias



Salcido marca segundo gol mexicano

A seleção mexicana derrotou a Costa Rica por 2 a 0 e somou mais 3 pontos em busca de uma vaga na Copa do Mundo 2014.

Com gols dos volantes Carlos Salcido e Zavala os guerreiros Aztecas venceram a partida e seguem liderando o Grupo B com 9 pontos. A Costa Rica fica com 4 pontos em segundo lugar. Já El Salvador e Guyana empataram em 2 a 2.

A seleção mexicana entrou com a formação padrão do técnico Chepo, no entanto com algumas peças diferentes. No gol parece que Jesus Corona confirmou sua titularidade, deixando Ochoa novamente no banco, na zaga não tivemos a presença do capitão Rafa Márquez, ainda machucado.

E na lateral esquerda novamente Jorge Torres Nilo, enquanto Carlos Salcido parece ter se tornado oficialmente volante com Zavala. a outra supresa foi o ataque com Chicharito e Oríbe Peralta, já que Giovani dos Santos não foi convocado por ainda estar se recuperando da lesão que sofreu nas Olimpíadas.

O México enfrentará novamente a Costa Rica nessa quara feira, dessa vez no estádio Azteca onde poderá somar 12 pontos e se garantir matematicamente para a próxima fase. Confira o vídeo com os gols da partida e a tabela geral das Eliminatórias:



TABELA ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO CONCACAF







0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA