domingo, 2 de setembro de 2012

Nova dupla; Chicharito e Van Persie

Chicharito e Van Persie

Com o camisa 10 Wayne Rooney machucado, o ataque do Manchester united mudou novamente, dessa vez a partida começou com Van Persie e Welbeck, que não demonstrou um bom jogo e saiu no segundo tempo para a formação de uma nova dupla. Chicharito e Van Persie.

Com movimentação rápida e marcação na saída de bola o Manchester Conseguiu derrotar o Southampton com um “Hat-trick” de Robin Van Persie.

Van Persie podia ter saído como vilão, mas foi o herói da vitória do Manchester United sobre o Southampton por 3 a 2, neste domingo, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês e que marcou o jogo de número mil de Alex Ferguson à frente do time na competição. 

Apesar de ter perdido um pênalti no segundo tempo que quase custou caro à sua equipe, o holandês marcou três vezes, sendo os dois últimos nos minutos finais, quando a derrota parecia próxima. Rickie Lambert e Morgan Schneiderlin, ambos de cabeça, descontaram para os mandantes.

Ao final da partida o técnico Ferguson falou sobre a atuação do mexicano ao lado do Holandes:
"Chicharito entrou e fez a diferença, entrou chamando a marcação com boas disputas de bola, fiquei feliz com sua atuação".


0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA