terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chicharito: "Sou o jogador mais feliz do mundo"

CH14 - O jogador mais feliz do mundo

O atacante mexicano Javier Hernández já disse estar preparado para a Champions League, onde ainda nessa semana pode estrear como titular contra o Galatasaray da Turquia, uma vez que Rooney segue lesionado.

Depois da boa atuação no sábado quando disputou toda a partida, errando um pênalti, mas marcando um belo gol e concedendo uma boa assistência na vitória sobre o Wigan  por 4 a 0.

Esse sábado realmente pareceu ter reabastecido de confiança e felicidade o jovem mexicano, que deu declarações fervorozas essa hoje:

"Sempre estou pronto para quando o chefe (Ferguson) precisar, iniciando ou no banco. A prioridade agora é o jogo de quarta feira, o espero ansiosamente", declarou o mexicano que não escondeu a empolgação.

Quando questionado sobre seu desenvolvimento no Manchester United, vindo de uma ótima primeira 
temporada para uma péssima segunda temporada, o mexicano declarou:

"Estou feliz e disfrutando meu futebol. Espero que as férias desse verão rendam bons frutos. Tive um bom descanso e minha primeira pré-temporada com a equipe, o que me ajudou a ter uma boa condição física. Sou o jogador mais feliz do mundo por jogar nesse clube".

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA