quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vela diz que ainda não está no seu melhor nível

Carlos Vela tem muito a melhorar

O atacante Carlos Vela reconheceu em entrevista que não está no seu melhor nível futebolístico, e que deve trabalhar muito para ter o mesmo rendimento da ultima campanha.

O mexicano de Cancún disse que seu físico está ótimo, mas que ainda faltam os gols.

"Não fiz uma boa partida, não como eu acredito que possa fazer, não estive no nível que eu mesmo cobro, ainda tenho que trabalhar muito, tenho que melhorar em todos os aspectos, para chegar rapidamente ao meu melhor nível e ajudar a equipe".

"Não preciso que ninguem me diga que estou devendo, eu mesmo já estou me cobrando e sei que falta muito. Não tanto no físico mas nos pequenos detalhes que estavam bem ano passado e me ajudavam a fazer boas partidas". Declarou o atacante mexicano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA