sábado, 4 de agosto de 2012

México vence Senegal e avança para as semifinais



Enríquez marca segundo gol mexicano
A seleção mexicana olímpica venceu novamente, dessa vez a equipe do Senegal na prorrogação por 4 a 2, conquistando uma vaga nas semifinais em Londres.

Desde o começo a partida foi acirrada, e ambas seleções criavam perigo. O México aproveitou sua superioridade técnica e de marcação para abrir o placar com bom cruzamento de Giovani dos Santos para a cabeçada de Chatón Enríquez aos 10 minutos de jogo.

O segundo gol veio dos pés de Aquino aos 62 minutos, ampliando a vantagem mexicana na partida. No entanto, aos 69 minutos Konate marcou o primeiro do Senegal que com uma reação rápida o Senegal marcou novamente aos 76 minutos com Mane, empatando a partida que foi para a prorrogação.

Durante o tempo extra a seleção mexicana mostrou porque é uma das favoritas a medalha de ouro. Com ataques rápidos e aproveitando a inocência da defesa do Senegal, Giovani dos santos colocou o México na frente novamente com uma bela roubada de bola aos 98 minutos de jogo. E Héctor Herrera aproveitando outro vacilo  finalizou o placar com o quarto gol mexicano aos 109 minutos.

Com o placar total de 4 a 2, o México avança para as semifinais e enfrentará o Japão nesta terça feira, na saga mexicana por uma medalha nas Olimpíadas de Londres 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA