sábado, 11 de agosto de 2012

México é ouro em Londres 2012



Oribe Peral marca dois e garante Ouro
A história já apontava que em decisões contra os brasileiros o México tem levado vantagem. A força de vontade e jogo em equipe mexicano foi superior ao talento individual dos brasileiros, e assim os mexicanos chegam a parte mais alta do pódio em Londres 2012.

Logo no inicio da partida os mexicanos aproveitaram o erro de uma parte onde os brasileiros não se atentaram muito bem, a defesa, que deixou o artilheiro Oribe Peralta livre para marcar o primeiro gol ainda nos primeiros minutos de jogo. a partir do gol o México passou a jogar na contenção, com poucas tentativas de ataque, o México deu uma verdadeira aula de marcação e de toque de bola, amenizando todas as tentativas dos brasileiros.

Já no segundo tempo os brasileiros começaram bem, atacando de todas as maneiras possíveis e com muita velocidade e dribles como é de costume dos brasileiros.

Mas os jovens mexicanos da seleção SUB-23 demonstraram maturidade ao conseguir segurar os ataques e acertar os contra ataques. Após os 20 primeiros minutos do segundo tempo, o México conseguiu dominar a partida novamente, e passou a se arriscar mais nos contra-ataques.

O México chegou a ter mais três chances de marcar que não entraram por muito pouco. Mas aos 75 minutos de jogo um bom cruzamento de Marco Fabián chegou perfeitamente na cabeça de Oribe Peralta que marcou o segundo gol mexicano.

Com a partida praticamente definida os mexicanos amoleceram e começaram a comemorar antes do final oficial da partida, o que gerou falta de atenção e um gol do brasileiro Hulk. Mas a vitória já estava garantida para OS GIGANTES DO NORTE.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA