terça-feira, 7 de agosto de 2012

México vence japão por 3 a 1 e encara o Brasil na final



México decidirá medalha contra o Brasil
A seleção de futebol olímpica mexicana venceu o Japão nessa terça feira no estádio Wembley em Londres. Garantindo assim uma vaga na final do campeonato contra o Brasil.

Apesar do susto aos 13 minutos de jogo, quando os japoneses abriram o placar da partida, a equipe mexicana demonstrou calma e serenidade para virar o resultado e garantir a classificação.

E foi aos 31 minutos de jogo quando Giovani cobrou bem escanteio e Marco Fabian mandou a bola no fundo da rede para igualar o marcador em Wembley.

Já no segundo tempo uma péssima noticias para os mexicanos, o jogador referência da equipe Giovani dos Santos saiu machucado e ainda é dúvida para enfrentar o Brasil. Mas o ataque mexicano continuou firme e após muita insistência, Oribe Peralta virou o placar para o México aos 65 minutos de jogo.

A partida continuou acirrada e bem distribuída até os últimos minutos de jogo. Já nos acréscimos os mexicanos voltaram a marcar após boa jogada de Javier Cortés.

Com esse resultado os mexicanos já garantiram no mínimo uma medalha de prata para a equipe Azteca. O Brasil derrotou a Coréia do Sul por 3 a 0 e irá disputar a medalha de ouro com os mexicanos. Título que nenhuma das duas seleções jamais venceu.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA