quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jonathan cada vez mais próximo do Sevilla

Jonathan dos Santos cada vez mais próximo do Sevilla

O irmão mais novo de Giovani dos Santos, Jonathan, está a cada minuto mais próximo de firmar um contrato com o Sevilla. Jornais espanhóis já divulgam que o acordo já foi firmado entre os clubes, e que o único detalhe que falta é a assinatura do jogador.

O diretora esportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta demonstrou muito interesse na ida do mexicano para o Sevilla, com a seguinte declaração: "Queremos que ele evolua e se transforme em um clube como o Sevilla. Existem jogadores que precisam buscar uma saída para conseguir minutos de jogo em outra equipe".

Jonathan parece querer insistir em ficar e provar para o técnico Titovilanova que merece um logar entre os melhores jogadores do mundo, no entanto, a competição é difícil para o jovem mexicano que terá de ter muita competência e sorte para superar Xavi, Iniesta, Fábregas e agora o camaronês Song.

O Sevilla também segue em negociação para ter Giovani dos Santos, que pode vir como a nova referência do Sevilla. Ambos os casos deverão ser resolvidos até dia 31/08/2012, quando se fecha a janela de transferências europeias.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA