terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jona pode ir para o Sevilla

Jona dos Santos pode ir para o Sevilla

O mexicano Jonathan dos Santos pode finalmente aceitar sair do Barcelona por empréstimo. Uma vez que o Sevilla já oficializou uma proposta pelo jovem que atualmente esta na equipe principal do Barcelona.

Segundo jornais espanhóis, dirigentes do Sevilla já haviam acertado todos os valores com o barcelona de um empréstimo de um ano com direito a compra no final do contrato, e que o único detalhe pendente é o aval do jogador que insiste em ficar no Barcelona.

O detalhe que pode mudar essa história é a chegada de Alexandre Song, o camaronês também é volante e acaba de chegar do Arsenal para reforçar o clube espanhol. Os dirigentes do Sevilla acreditam que a negociação esteja 80% certa, e que só falte a decisão positiva do mexicano.

O técnico do Sevilla, Míchel declarou: "Ele tem que saber o que quer fazer e qual é a sua situação no Barcelona". É claro que a transação seria benéfica para Jonathan, uma vez que ele não deve conseguir muito tempo de jogo com o Barcelona nessa temporada e corre o risco de ser rebaixado para o Barcelona B novamente.

Já atuando no Sevilla, Jonathan certamente seria o titular, e ainda teria a possibilidade de jogar com seu irmão mais velho Giovani dos Santos, que também é pretendido pelo clube espanhol. A negociação está toda nas mãos de Jonathan que deve escolher até o final de Agosto qual clube pretende defender.

1 comentários:

RAUF ARSHAD disse...

nice blog
1goaltube.blogspot.com

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA