quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tottenham aceita negociar Giovani dos Santos

Giovani dos Santos pode mudar de clube ainda esse mês

O clube Tottenham Hotspurs percebeu que o mexicano Giovani dos Santos tem seu valor, e que após tanto tempo sendo mal aproveitado, Giovani pode acabar saindo sem render nenhum centavo para o clube que sempre foi rígido na negociação do jogador.

Com o contrato terminando em Dezembro desse ano, Giovani poderia sair sem render nenhum centavo ao clube. E mesmo com uma nova oportunidade de jogar agora com o novo técnico, Giovani provavelmente se recusaria a negociar uma renovação desse contrato, o que alertou os dirigentes do clube que já aceitam negociar o mexicano.

Os principais interessados são o Sevilla da Espanha, que ha mais de 2 anos tenta a contratação do jogador e o Inter de Milão que busca um jogador de criação. Gio ainda teve várias outras propostas na Europa, mas já declarou oficialmente que seu objetivo é voltar a jogar na Espanha, onde teve grande temporada com o Barcelona e com o Racing Santander.

A transferência do mexicano deve acontecer até o dia 31 de Agosto, quando fecha a janela de transferências na Europa. 

O Tottenham contratou o mexicano em 2008 e nunca o aproveitou efetivamente, além de se negarem negociar seu passe por um valor regular. Giovani chegou a brigar com o antigo técnico Harry Redknapp  e com isso foi emprestado diversas vezes. E apesar do interesse de vários clubes, nenhum conseguiu pagar a quantia exigida pelo Tottenham.

Essa má vontade em negocia-lo com outros clubes, manchou a imagem do clube inglês com o mexicano, que agora deve ser negociado com um preço bem abaixo do que merecia, ou sair de graça no final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA