sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Giovani dos Santos acerta com o Mallorca



Giovani dos Santos fecha com o Mallorca

Finalmente aconteceu, o mexicano Giovani dos Santos conseguiu sair do Tottenham. A informação veio do próprio clube espanhol, Mallorca que divulgou nessa sexta-feira no site oficial do clube a contratação do mexicano por 4 temporadas.

Aos 23 anos, o meio-campista é um dos principais destaques da seleção do México. Em 2010, Giovani dos Santos integrou o grupo que disputou a Copa do Mundo, na África do Sul. Além disso, o atleta fez parte do elenco que garantiu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, com vitória por 2 a 1 sobre o Brasil na final.

Atualmente, o Mallorca, comandado pelo treinador Joaquín Caparrós, ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

O Mallorca será o terceiro clube que o jogador mexicano defende no futebol espanhol. Ateriormente, Giovani dos Santos atuou pelo Barcelona, equipe que o revelou, e Racing Santander, emprestado pelo Tottenham.

Giovani foi anunciado com mais seis reforços pelo Mallorca, mas deve ser titular nessa nova equipe. Além de ser o quinto mexicano jogando na Espanha, juntamente com: seu irmão Jonathan (Barcelona), Carlos Vela (Real Sociedad), Andrés Guardado (Valencia) e Héctor Moreno (Espanyol).

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA