quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Giovani começa recuperação para a final das Olimpíadas

Giovani dos Santos começa tratamento

Depois de sofrer uma lesão na partida contra o Japão pela semifinal das olimpíadas de Londres. O mexicano Giovani dos Santos começou sua terapia para disputar a grande final contra o Brasil.

O camisa 10 da seleção Azteca já recebe tratamento para amenizar as dores musculares, e demonstra grande determinação e vontade para jogar a final olímpica. 

A importância do mexicano para a seleção é tanta que até mesmo jogadores brasileiros falaram sobre o camisa 10 mexicano:

"Conheço o Giovani dos Santos. É um craque, um grande jogador. Sabemos do potencial dele, Mas o time está bem preparado e vai fazer um grande jogo" - Declarou Neymar.

"É o maestro da equipe mexicana. Temos que tomar cuidado porque é um jogador inteligente e, quando você pega um jogador assim, você precisa estar concentrado. E para estar concentrado você precisa estar focado naquilo que você quer" - Disse o capitão Thiago Silva.

Tanto o México quanto o Brasil, nunca conquistaram medalha de ouro no futebol masculino em olimpíadas, e esse detalhe será o maior moticvador para ambas as partes. A partida será dia 11 de Agosto as 11:00hs no estádio Wembley.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA