terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo técnico do Tottenham quer analisar Giovani dos Santos



André Villas Boas - Tottenham
O novo técnico do Tottenham, André Villas Boas, declarou hoje que quer ver o mexicano Giovani dos Santos em treino, e conversar com ele para que possa dar uma chance para o jogador nessa temporada.

"Vamos ver como ele se apresenta nos treinos. Se conhece melhor um jogador quando está treinando e assim poderei tomar uma decisão".

Mas pelo jeito Giovani não está muito afim dessa nova oportunidade, já que recentemente declarou que sairia do clube nessa ultima janela, ou de graça no final do ano. Declaração essa que não agradou o novo técnico.

"Não sei muito bem se ele deveria ter falado aquilo. Ele é um jogador do clube que o respeita. Até o momento eu conto com ele para cumprir suas obrigações com a instituição", declarou o técnico.

Villas Boas ainda pretende analisar Giovani dos Santos antes de dar uma opinião final se ele está a venda, ou será parte desssa nova era do Tottenham.

"Só poderemos avaliar a situação dele quando voltar dos Jogos Olímpicos. Isso não significa que Gio esta na lista de transferências, mas sua situação será avaliada como a de todos os jogadores".

Após muito tempo sofrendo nas mãos do antigo técnico Redknapp, Giovani ainda tem talento o suficiente para ser um titular importante para o Tottenham nessa temporada. Agora o novo técnico do Tottenham decidirá o futuro de Giovani dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA