domingo, 10 de junho de 2012

Seleção mexicana fica devendo em vitória sobre Guiana


México 3 a 1 Guiana

"Ficou devendo", essa foi a mensagem que a seleção mexicana deixou no ar no jogo contra a Guiana pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2014.

Demonstrando um grande excesso de confiança, a seleção mexicana venceu a Guiana com facilidade, mas faltou empenho mexicano. O placar de 3 a 1 chegou a ser um espanto para os torcedores, e para o próprio técnico Chepo de la Torre.

"A torcida tem toda a razão em protestar e vaiar, porque sempre querem ver a seleção ganhar bem, e definitivamente ficamos devendo nessa partida". declarou o técnico Chepo de La Torre.

O primeiro gol mexicano veio muito rápido, com uma bomba de fora da área de Carlos Salcido. O que relaxou os mexicanos que comandavam a partida.

Após boa tabela entre Giovani, Chicharito e Aldo de Nigres. O México ampliou com bela finalização de Giovani dos Santos. O terceiro veio com bom cruzamento para Chicharito que mandou de letra para a perna do zagueiro que marcou um gol contra.

Depois do terceiro gol, se viu uma seleção mexicana com excesso de confiança. O que a seleção de Guiana aproveitou e marcou um gol quase no final da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA