domingo, 17 de junho de 2012

Nery Castillo assina com o Pachuca



Nery Castillo volta para o México
Agora é oficial, o atacante Nery Castillo voltou para o México, país onde nasceu mas nunca defendeu nenhuma equipe.

Nery fechou seu contrato com o Pachuca, a pedido do novo técnico Hugo Sánchez, e já ira jogar no Apertura 2012.

Castillo está com 28 anos, e é de San Luis Potosi no México. Mas nunca chegou a jogar no México, começou a carreira na Grécia pelo Olympiacos em 2000. Onde ficou até 2007 quando foi vendido para o Shaktar Donetsk. lembrando que Ney chegou a ser chamado pelo técnico Ricardo de laVolpe para a Copa do Mundo 2006, mas Castillo se recusou. Atendendo a uma convocação mexicana apenas em 2007 quando o técnico da seleção era Hugo Sánchez.

Em 2008 Nery foi emprestado ao Manchester City, onde quase não jogou, teve uma breve passagem pelo Dnipro e pelo Chichago Fire nos EUA. Recentemente estava no Aris Salónica também na Grécia. Mas após uma boa negociação, Castillo volta para seu pa´si de origem para jogar na Liga mexicana pela primeira vez, defendendo o Pachuca.

Castillo chegou a dar uma declaração onde disse que sua decisão de sair do Aris salónica não tem nada a ver com as dificuldades econômicas que toda a Grécia está passando, e sim porque ele quer muito jogar a próxima Copa do Mundo pela seleção mexicana, e a partir de agora deve começar seu trabalho para ser convocado pelo técnico José Manuel de la Torre.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA