domingo, 3 de junho de 2012

México segura ataque brasileiro e vence por 2 a 0 em Dallas

Chicharito marca segundo gol mexicano

A seleção mexicana surpreendeu e conseguiu sua revanche contra o Brasil de Mano Menezes, nesse domingo dia 03/06/2012. Com uma marcação praticamente perfeita, os mexicanos seguraram o rápido ataque brasileiro e com contra ataques rápidos conseguiram ganhar do Brasil.

O primeiro gol veio com Giovani dos Santos, após receber bom lançamento foi ao fundo da área e bateu bonito por cima do goleiro, abrindo o placar no Texas com um verdadeiro golaço. 

O segundo gol começou nos pés de Giovani dos Santos novamente, depois de roubar a bola na área do Brasil, o mexicano foi derrubado de maneira infantil por Juan, e o juiz marcou pênalti. Para a cobrança foi o astro mexicano Chicharito Hernández, que cobrou bem no cantinho, ampliando o placar para o México ainda no primeiro tempo. 

seleção Mexicana
A torcida mexicana que lotou o Cowboys Stadium vibrou com a vitória, e já no começo do segundo tempo gritavam "Olé" enquanto o México dava uma aula de contenção, segurando e anulando completamente a seleção brasileira, que parecia perdida.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA