quarta-feira, 13 de junho de 2012

México aguenta pressão da torcida e vence El Salvador



Héctor Moreno marca para o México
O estádio monstro de Cuscatlán sem dúvida pode aterrorizar qualquer equipe, mas não intimidou o técnico Chepo de la Torre e a seleção mexicana.

Mesmo com gritos durante toda a partida e laisers de torcedores sem o mínimo de respeito. A seleção mexicana jogou sob pressão e soube administrar bem a equipe de El Salvador, mas demorou até marcar seu priimeiro gol com Zavala.

El Salvador conseguiu o empate após cobrança de falta e um grande erro de jesus Corona, mas a seleção mexicana conseguiu marcar novamente aos 86 minutos de jogo, com uma cabeçada de Héctor Moreno. E esses foram os primeiros gols de Héctor Moreno e Jesus Zavala pela seleção mexicana.

O próximo compromisso da seleção do México pelas eliminatórias será somente no dia 9 de setembro, quando duelará com a Costa Rica, na casa do rival, pela liderança do grupo. No mesmo dia, El Salvador receberá a lanterna Guiana. Com apenas um ponto, os salvadorenhos jogam por uma vitória para não verem ainda mais distante a vaga para a Copa do Mundo.

O time mexicano que atuou esta noite foi Jesús Corona; Francisco Rodríguez, Severo Meza, Héctor Moreno e Jorge Torres; Jesús Zavala, Carlos Salcido, Andrés Guardado (Edgar Andrade) e Pablo Barrera (Hugo Ayala); Giovani Dos Santos (Ángel Reyna) e Javier Hernández.

Nesta terceira fase das eliminatórias da Concacaf, os dois melhores de cada uma dos três chaves passam para a fase final. Os três melhores garantem participação na Copa do Mundo e o quarto colocado disputa repescagem contra uma equipe da Oceania. Todas as fases de grupo são disputadas em turno e returno. A última rodada do Grupo 2 acontecerá somente em 16 de outubro.



0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA