sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jonathan dos Santos pede para não ir as olímpiadas de Londres


Jonathan dos Santos, agora oficialmente no primeiro time do Barcelona, pediu para não ser chamado para as olimpíadas de Londres 2012, onde a seleção mexicana irá em busca de uma medalha para a nação Azteca.

Jonathan dos Santos justificou seu pedido, uma vez que agora a briga por um lugar no clube ficou séria, e ele tem chance de ganhar alguns minutos pelo melhor clube do mundo, assim como conseguiu seu irmão mais velho Giovani dos Santos e o grande capitão mexicano Rafa Márquez.

O jovem mexicano declarou: "Passei por todas as categorias do clube, fui formado aqui no Barcelona como jogador e como pessoa. Todos os treinadores que tive me ajudaram muito. Não sei se já é o meu momento, mas acredito que meu futuro está aqui no barcelona. Não pretendo ir a nenhuma outra equipe, e tomará que meu futuro esteja aqui". Declarou Jona.

Jonathan ainda declarou que jogar com Xavi e iniesta fica bem mais fácil:

"A filosofia que temos na primeira equipe, e a mesma nas bases. Jogar com estrelas é incrível, e quando tem de passar a bola para Xavi ou Iniesta, o futebol fica bem mais fácil". Finalizou jonathan que ainda não definiu o número que irá usar na primeira equipe do Barcelona.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA