segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santos Laguna campeão do Clausura 2012


Sem ser muito espetacular, mas extremamente objetivo, o Santos Laguna conquistou seu quarto título do futebol mexicano, após derrotar o Monterrey por 2 a 1 no jogo de volta da final do Clausura 2012, totalizando um 3 a 2 no placar geral.

Oswaldo Sánchez - Capitão do Santos Laguna

Os gols do clube de Torreón vieram por Daniel ladueña aos 6 minutos de jogo, e o artilheiro Oribe Peralta, que confirmou sua grande campanha no campeonato aos 64 minutos de jogo. Já o gol do Monterrey veio pelos pés de Aldo de Nigres.

Com este título o Santos Laguna quebra a fama de ser sempre o Vice-campeão. Já que o clube chegou nas ultimas três vezes na final dos campeonatos mexicanos, sendo essa sua quarta final nos ultimos 3 anos. Agora o Santos Laguna se tornou o sexto maior vencedor de ligas do México.

O Santos laguna é marcado por não ter grandes estrelas no elenco, mas por ter um time focado e extremamente unido. O jogador mais famoso do clube é o veterano Oswaldo Sánchez que também é o capitão da equipe, e que pode finalmente se consegrar campeão com os Guerreiros.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA