terça-feira, 29 de maio de 2012

Rafa Márquez considera a seleção mexicana poderosa



Capitão Rafa Márquez
Ao seus 33 anos, e com três copas do mundo, Rafael Márquez se mantem como um dos pílares da atual seleção mexicana. Sua experiência eleva e sua dedicação para conquistas aumenta com os anos, e o mexicano diz que poucos dias antes de começar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, "El Tri" aproveita de sua cominação mais forte da história.

"Sim, acredito que seja a seleção mais forte, temos competencias em todas as áreas, o que torna a seleção mais experiente e competente. Além de ser um grupo jovem e com bastante experiência, tanto na Europa como os que estão jogando no México, por isso é uma seleção muito boa". Declarou o capitão mexicano.
Márquez analisou que a maior parte dos atuais títulos das seleções de base, vem do trabalho feito com os jovens, mas que esse processo precisa ser mais rápido.

Para finalizar, Márquez disse que a seleção precisa se preparar bem para a próxima Copa do Mundo, aproveitando os amistosos e as eliminatórias.

"Temos um grupo de qualidade, vários teem ganhado confiança nos ultimos jogos, outros que já conhecemos muito bem, por isso vejo que é um grupo muito completo". declarou o capitão Rafa Márquez.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA