quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pérez diz que negaria oferta da Ferrari no meio do ano


Sérgio Pérez - piloto mexicano da Sauber

Sergio Pérez disse nesta quinta-feira que rejeitaria uma transferência para a Ferrari no meio da temporada, esclarecendo que terminará a temporada 2012 pela Sauber.

Membro do programa de jovens pilotos da Ferrari, Pérez tem sido cotado como o provável substituto de Felipe Massa após um novo início ruim de temporada para o brasileiro.

O mexicano, que estreou na F1 no ano passado pela equipe suíça e esteve próximo de vencer o último GP da Malásia, disse que os rumores sobre uma possível transferência são apenas especulações.

“Se essa situação realmente surgisse, eu rejeitaria [a oferta] porque não gostaria de fazer uma mudança no meio da temporada. Todo este hype sobre uma possível transferência é ampliado exageradamente pela imprensa. Comecei a temporada com a Sauber e terminarei a temporada com a Sauber, dando meu 100% para minha equipe”, disse Pérez ao site oficial da F1.

“Acredito que Felipe se recuperará e fará um bom trabalho. Ele é um piloto forte e possui uma grande equipe por trás. Uma vez que ele se recuperar, todas essas histórias vão morrer de uma vez. As pessoas não podem misturar motores e pilotos. Este tipo de rumor tem sido espalhado há algum tempo e, claro, tenho uma conexão com a Ferrari, pois faço parte da academia de pilotos deles. Mas minha posição é clara: estou pilotando pela Sauber e permanecerei lá”, acrescentou Pérez, quando questionado sobre a verdade nos rumores sobre transferência.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA