domingo, 27 de maio de 2012

Guardado e Deportivo La Coruña voltam para primeira divisão espanhola



Andrés Guardado confirma que vai para o Valencia 
O mexicano Andrés Guardado ajudou na volta  do Deportivo la Coruña para a primeira divisão espanhola.

Após a vitória de hoje por 2 a 1 o Deportivo volta para o máximo circuito da Espanha. No entanto, o mexicano já declarou que não permanecera na equipe. ele está com contrato assinado com o Valencia.

Andrés Guardado já confirmou que irá para o Valencia já nessa próxima temporada, após ficar quase 5 anos no Deportivo la Coruña, Guardado foi pretendido por vários grandes clubes europeus, mas acabou assinando com o clube de Valencia.

"Agora vou para o Valencia, vou sentir falta de todos do Deportivo. Estou sem palavras, foram cinco anos maravilhosos e sou muito agradecido ao Deportivo, porque me deu uma oportunidade. Quero agradecer o apoio que minha família me deu, minha namorada e a todos". Declarou Guardado na festa de comemoração do Deportivo la Coruña.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA