segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ferguson quer Chicharito focado para ressurgir no Manchester United


Chicharito Hernádez

Sir Alex Ferguson não só pediu descanso para Javier Hernández, como também negou sua convocatória para os jogos Olímpicos de Londres 2012.

Ferguson espera o retorno de um Chicharito importante e goleador como foi em sua primeira temporada na Inglaterra. Uma vez que sua segunda temporada não foi das melhores.

O escocês não exitou e colocou toda a culpa na seleção mexicana: "Seu desempenho na capanha passada foi fantástico. No segundo ano foi mais difícil para ele já que não tem um descanso no verão há trêas anos, porque está sempre jogando com seu país", expressou Ferguson.

De acordo com médio de comunicação ingleses, Ferguson se reuniu com josé Manuel de la Torre, Luis Fernando Tena e Héctor González, e disse que Javier 'Chicharito' Hernández teve uma má segunda temporada na Inglaterra porque não teve um descanso adequado e não participou da pré-temporada do clube.

Ferguson negou a liberar Chicharito para os jogos Olímpicos com uma declaração do Manchester united e uma outra declaração de um médico, pedindo descanso para Javier.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA