quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cruz Azul perde e esta eliminado da Libertadores


Cruz Azul esta eliminado da Libertadores 2012


Nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, o Cruz Azul foi eliminado pelo Libertad do Paraguai. Com a derrota por 2 a 0 no Paraguai, o placar final ficou em 3 a 1 para o time paraguaio e eliminou o ultimo representante mexicano do torneio.


O Libertad-PAR atacou o tempo todo e passou sem grandes dificuldades pelo Cruz Azul-MEX, por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Quem abriu o marcador foi Núñez. Como na primeira partida, no México, houve empate em 1 a 1, a equipe paraguaia se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores.

O time da casa mandou na partida inteira e começou a construir sua vitória logo aos 9 minutos. Ayala cobrou falta da direita, e Núñez, de cabeça, abriu o marcador, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Corona. A vantagem não acomodou a equipe paraguaia, que continuou na frente em busca do segundo gol. Aos 25, Sergio Aquino disparou um chute fortíssimo de fora da área e a bola passou raspando o travessão de Corona.

O Cruz Azul pouco atacou no primeiro tempo, mas quando entrou na área do Libertad ficou muito perto do empate: aos 45, Christian Giménez deu passe de calcanhar na esquerda para Vela, que diante de Muñoz, chutou cruzado para fora. A resposta foi imediata, mas Corona fez bela defesa em chutaço sensacional de Ayala, de dentro da área.

O time mexicano voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva, mas novamente após cobrança de falta de Ayala, Cáceres cabeceou e marcou o segundo da equipe da casa, aos 4 minutos. O Cruz Azul tentou reagir, mas a desvantagem era grande e os espaços para os contra-golpes do adversário também. E assim, o Libertad por várias vezes ficou perto do terceiro gol, mas Corona em diversas oportunidades impediu com belas defesas.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA