domingo, 29 de abril de 2012

Giovani tem mais duas propostas na Europa


Giovani Dos Santos Tottenham Spurs


A vida profissional do mexicano Giovani Dos Santos realmente não está indo muito bem. Não chegou a disputar nem 45 minutos de jogo nos últimos meses pelo Tottenham e não consegue se "libertar" do clube Inglês.

O atual camisa 10 da seleção mexicana, tenta ser transferido de clube a pelo menos 2 anos, e após vários emprestimos a diferentes clubes e um bom tempo no banco de reservas do Tottenham, a janela de transferências se aproxima, e a esperança de Giovani de uma possível transferencia é maior e mais desesperada do que nunca.

Dessa vez Giovani tem novos interessados, além dos velhos compradores que reiteram o desejo de ter o mexicano, mas não aceitam pagar o alto valor pedido pelo Tottenham.

Além de clubes na Espnaha como o Valencia, ha indicios de que a Lazio da Itália e o Lille da França estariam preparando uma proposta pelo mexicano. Até o momento Giovani conta apenas com os contatos de seu empresário e a esperança de que o tottenham aceite diminuir seu valor de mercado para concretar sua venda definitiva.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA