quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chivas recebe o Vélez para espantar a má fase



A derrota por 1 a 0 para o América-MEX pelo Torneio Clausura ainda nem foi digerida, mas o Chivas Guadalajara já tem outro importante confronto em vista, contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Omnilife. E o único resultado desejado é a vitória: com apenas quatro pontos, a equipe mexicana é a lanterna do Grupo 7.

Para assegurar a classificação, o Chivas precisa de dois triunfos, contra Vélez e Deportivo Quito, e esperar que o Defensor, segundo colocado com seis pontos, tenha algum tropeço. Para o zagueiro Kristian Álvarez, a Libertadores é a chance do Guadalajara se redimir com a torcida. Por isso, é preciso ter foco total no jogo contra a equipe argentina e aproveitar o mando de campo para vencer.

Do outro lado, o Vélez vive momento diferente do rival: está bem no Clausura argentino, na quarta colocação com 16 pontos, e lidera o Grupo 7 da Libertadores, praticamente já classificado, com nove. O time conta com uma novidade: o jovem Héctor Canteros, que ganhou a vaga de Francisco Cerro pelas boas atuações, começará no time titular. Iván Bella e Federico Insúa ainda se recuperam de lesões e estão fora.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA