sábado, 10 de março de 2012

Seattle 2x1 Santos Laguna

Santos é derrotado na Concachampions
Primeiramente, peço desculpas aos seguidores deste blog, por atrasar  neste post (Pós-jogo de Seattle x Santos Laguna).

Santos teve sorte contra o Seattle pelas quartas de final da liga dos campeões da concacaf. O Seattle atacou intensamente, um rival desconcentrado no jogo a maior parte do tempo, e acabou ganhando o Santos pelo placar de 2x1.

A MLS não é o que parece e a prova disso foi uma grande atuação do Seattle, mas com 8 estrangeiros, que incomodaram o Santos.

Ao minuto 12, o Seattle  fez valer a superioridade ao abrir o placar e evidenciar a enorme debilidade do Santos no jogo aéreo, já que o gol foi de cabeça do jogador  David Estrada (Mexicano/Americano nascido em Morelia).

Santos terminou o primeiro tempo com ameaças de empatar, mas o empate só chegou ao minuto 60 com Hérculez Gómez (Bom atacante com origem mexicana, mas que optou pela seleção americana e se naturalizou, inclusive já disputou jogos pela seleção americana e já passou pelo Seattle) chutando de esquerda depois de um cruzamento do bom atacante equatoriano Christian Suárez.

Mas, logo depois do empate o Seattle ampliou, de novo por bola aérea, com uma cabeçada de Brad Evans em uma cobrança de falta, perante uma fraca marcação do Santos.

Tanto trabalho havia custado ao Santos para empatar a partida que o segundo gol do Seattle foi fulminante para o ânimo do time. Com a desvantagem no placar agrupado, o Santos receberá o Seattle para a partida de volta na próxima quarta, quando será suficiente uma vitória pela minima diferença, já que terminaram com mais pontos que o Seattle na fase de grupos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA