quinta-feira, 15 de março de 2012

Santos Laguna 6 (7)x(3) 1 Seattle Sounders - Goleada e semi-final da Concachampions


O Santos goleou um bom time do Seattle Sounders, que pagou o preço ao jogar aberto no Estádio Corona (Estádio do Santos). Não conseguiram aguentar o ritmo da partida e terminaram goleados pelo placar de 6x1, 7x3 no agrupado, e o Santos avançou para a semi-final da Liga dos Campeões da Concacaf.



Os jogadores do Santos que tiveram uma grande atuação, foram: O atacante equatoriano (Christian Suárez) que marcou dois gols (8' e 76'), o meio ofensivo argentino, naturalizado mexicano (Daniel Ludueña) que teve um bom desempenho e deu uma assistência, o atacante americano, com origem mexicana (Hérculez Gómez) que também contribuiu na goleada com dois gols (49' e 67'), o atacante mexicano que tem sido convocado a seleção (Oribe Peralta) que marcou uma vez (10'), o atacante experiente mexicano (Carlos Ochoa) que entrou no jogo e marcou também (81'), e o goleiro experiente mexicano (Oswaldo Sánchez) que fez um bom jogo, evitando três chances claras de gol.


No primeiro tempo o Seattle tentou ficar com a posse da bola, porém o Santos marcou bem e evitou as chegadas dos americanos. O primeiro temo acabou com o placar de 2x1 para o Santos, pois o uruguaio Álvaro Fernández descontou para os americanos (36').


No segundo tempo o jogo foi de ida e volta, o Seattle teve chance marcar o segundo, porém o Santos soube aproveitar os contra-ataques muito bem e acabou por golear o Seattle.


A má noticia foi que o meio campo espanhol (Marc Crosas) recém contratado pelo Santos junto ao Volga (Rússia) e o atacante (Hérculez Gómez) saíram lesionados da partida e não se sabe ainda a gravidade das lesões.


Os esforços dos jogadores do Seattle foram em vão e foram eliminados da Concachampions. O Santos avançou a semi-final, e disputará o primeiro jogo da semi-final no dia 28 de março no Canadá, contra o Toronto (Time canadense que disputa a Major League Soccer) que eliminou o LA Galaxy (Estados Unidos), em um placar agrupado de 4x3.


0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA