quinta-feira, 15 de março de 2012

Pumas x Isidro Metapán - Os felinos lutarão pela semi-final da Concachampions

Logo de sair derrotado de El Salvador, o Pumas buscará reverter o placar agrupado de 2x1 para o Isidro, para conseguir avançar para a semi-final da Concachampions, em seu estádio (Estádio Olímpico Universitário) junto com a sua torcida.


Os felinos (Apelido do Pumas) necessitam de um gol e que não tomem nenhum, para chegar pela segunda vez a final da Concachampions, desde que o novo formato da competição foi implementado, e para isso o técnico do time felino (Guillermo Vázquez) utilizará a sua força máxima, o seu time titular.


Os jaguares (Apelido do Isidro) buscarão ser o primeiro time de El Salvador e o segundo da América Central a chegar a semi-final, pois o Puerto Rico Islanders, foi o único time que conseguiu a façanha desde o que o novo formato da competição foi implementado.


Porém, o Pumas não poderá contar com dois jogadores importantes, os meias: o jovem (David Cabrera) e a grande promessa (Javier Cortés), que foram convocados para a seleção mexicana pré-olímpica, assim como os quatro jogadores do Chivas.



Partida(Concachampions / Quartas de final - Segundo jogo): Pumas x Isidro Metapán
Data: 15/02/12(Hoje)
Estádio: Olímpico Universitário(Cidade do México / México)
Horário(Brasilia): 23:00

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA