quarta-feira, 7 de março de 2012

Morelia 1x3 Monterrey

Monterrey vence o Morelia
Jogando de forma inteligente e de acordo com o ritmo da partida, Monterrey abriu uma grande vantagem que o coloca com um pé nas semi-finais da Concachampions 2011-2012. 

Ganhou do Morelia jogando fora de casa pelo placar de 3x1 (Gols do Monterrey: Humberto Suazo (28' e 43') e Abraham Dario Carreño (91') / Gol do Morelia: Joel Huiqui (59'), o que dá ao Monterrey a oportunidade de pensar nas semi-finais, mas ainda faltam 90 minutos, porém tendo anotado três gols como visitante, podem avançar as semi-finais mesmo perdendo em casa pelo placar de 2x0.

Morelia não jogou ao nível que vem jogando no campeonato mexicano, mas teve as ausências de Miguel Sabah e João Rojas por opção de Tomás Boy (Técnico do Morelia), as duas ausências são de grande importância para o ataque do Morelia.

Monterrey saiu com uma boa vantagem do Estádio Morelos(Estádio do Morelia), o que o deixa muito perto das semi-finais, e o jogo de volta será no seu estádio(Estádio Tecnológico), com a vantagem de ter marcado três gols como visitante.



0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA