quinta-feira, 1 de março de 2012

México perde por 2 a 0 para a Colômbia



Chicharito perde chance de marcar
Essa foi a segunda derrota do técnico Chepo de la Torre desde que iniciou seu comando com a seleção mexicana. Mas a derrota não foi apenas culpa do técnico.

A falta de ritmo de jogo de muitos mexicanos que atuam na Europa como Giovani dos Santos e Pablo Barrera que nem ao menos estão sendo convocados para os jogos de seus respectivos clubes. Além das alterações errônias e desesperadas do técnico no segundo tempo.

Por outra parte vimos alguns jogadores mexicanos darem um show de forma física, como foi o caso do capitão Rafa Márquez. Que jogou 90 minutos, marcando como ninguem o grande atacante colombiano Falcão.

Ochoa após primeiro Gol
O primeiro lance de perigo dos mexicanos começou com o próprio capitão, com um lançamento de 50 metros para Chicharito Hernández que desperdiçou.

Apesar do placar a seleção mexicana dominou a primeira parte do jogo. Com uma boa escalação inicial de Chepo de la Torre, trazendo os irmãos do Santos como titulares. O primeiro gol Colombiano aconteceu após chute de Pabon, com direito a rebote do goleiro Ochoa, para os pés do arrtilheiro Falcão. Sem chances para a defesa mexicana.

O segundo gol veio no segundo tempo com bom troque de bola da Colômbia e gol de Juan Cuadrados. Decretando o placar final do jogo.

Perdendo por 2 a 0, Chepo se desesperou e fez péssimas alterações. Como a entrada de Gerardo Lugo e Miguel Sabah, no lugar de Giovani do Santos e Chicharito.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA