terça-feira, 13 de março de 2012

Chivas x Defensor Sporting - Libertadores

Não há tempo para o Chivas ficar pensando nas três vitórias seguidas que conseguiu no campeonato mexicano, e sim conseguir um bom resultado no jogo de hoje para se classificar para a próxima fase da libertadores, e deixar este decepcionante inicio de lado.


Depois de um empatar no último minuto pelo placar de 1x1 contra o Deportivo Quito, e sofrer uma decepcionante goleada pelo placar de 3x0 para o Vélez Sarsfield na Argentina, ao Chivas só lhe resta ganhar hoje no estádio Omnilife (Estádio do Chivas) o Defensor Sporting do Uruguai, em seu terceiro jogo pela libertadores.


O Defensor Sporting ocupa a terceira colocação do grupo, com uma vitória sobre o Deportivo Quito e uma derrota no Uruguai pelo placar de 3x0 para o Vélez.


O Chivas terá ausências importantes para esta partida, pois quatro jogadores foram convocados para a seleção pré-olímpica, mesmo Ignacio Ambriz (Técnico do Chivas) tendo pedido ao "Chepo" De la Torre (Técnico da seleção mexicana principal) para os jogadores ficarem e disputarem esta partida importante, o pedido foi negado por "Chepo".


Os quatro jogadores, são jovens importantes do rebanho sagrado (Apelido do Chivas): o bom lateral esquerdo / meia esquerdo (Miguel Ponce), o promissor volante que foi eleito o terceiro melhor jogador do último mundial sub-20 (Jorge Enríquez), o grande meia ofensivo que vem se destacando e já é considerado um dos principais jogadores (Marco Fabián), e chamado por muitos de o novo Chicharito, o promissor atacante (Erick Torres).



Partida (Libertadores): Chivas x Defensor Sporting (Uruguai)
Data: 13/03/12 (Hoje)
Estádio: Omnilife (Guadalajara / México)
Horário (Brasilia): 00:15

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA