quarta-feira, 14 de março de 2012

Chivas 1x0 Defensor Sporting - Libertadores

Nem aquela chuvosa noite de setembro, quando o estádio Jalisco (Ex Estádio do Chivas / Atualmente é somente do Atlas) viu o Chicharito começar a carreira, recebeu através dos gritos da torcida do rebanho sagrado (Apelido do Chivas), um gesto de distinção especial como o que teve Carlos Fierro (Grande promessa no ataque do Chivas, fez uma ótima copa do mundo Sub-17, na qual a seleção mexicana foi campeã, Fierro foi um dos principais jogadores e foi eleito o terceiro melhor da Copa).

A jovem promessa do Chivas, foi encarregada de fazer o único gol da partida, contra o Defensor Sporting do Uruguai, e assim marcar o seu primeiro gol em partidas oficiais com o rebanho sagrado.

A grande aposta do Chivas, quem depois de alguns meses no time principal, conseguiu marcar o seu primeiro gol. Dedicou o gol ao seu irmão mais velho(Gustavo Iván), quem perdeu a sua luta contra o câncer a pouco tempo.

Era uma rodada de vida ou morte para o Chivas, e com a vitória o Chivas se mantém na competição, já que estava na última colocação do grupo 7, sendo o único time que não havia ganhado na Libertadores.

O Chivas alcançou quatro pontos com uma vitória, um empate e uma derrota, porém o saldo do Chivas não está bom(-2) o que o coloca na terceira posição, já que o Deportivo Quito também tem quatro pontos, só que possui um saldo melhor(+1), e o Vélez Sarsfield está na primeira colocação com 6 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA