domingo, 11 de março de 2012

Chicharito joga 90 minutos e participa da vitória de 2 a 0 sobre o West Brom


Chicharito e Rooney comemoram gol do United

O triunfo por 2 a 0 sobre o West Brom, em Old Trafford, colocou os Diabos Vermelhos na liderança do Campeonato Inglês. Tudo graças ao tropeço do City, que foi derrotado por 1 a 0 para o Swansea, em Cardiff.

Com o resultado, o United chegou aos 67 pontos, um à frente do City. Se em Manchester, Rooney resolveu marcando os dois gols, em Cardiff, Joe Hart chegou a defender um pênalti logo no início da partida, mas não evitou o gol marcado por Moore aos 38 da etapa final.

O United demorou para decidir a partida em casa. O primeiro gol de Rooney saiu apenas aos 35 minutos do primeiro tempo. Javier "Chicharito" Hernandez recebeu ótimo passe pelo lado direito e de canhota cruzou para a área. O camisa 10 se antecipou aos defensores do West Brom e tocou para o gol. Apesar da boa atuação, os Diabos Vermelhos tiveram dificuldades para superar o rival, que está na 12ª colocação, com 35 pontos.
Chicharito teve a oportunidade de ampliar o marcador para o United na etapa final. Aos oito, o mexicano recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu colocado. A bola bateu na trave do goleiro Foster, que já estava batido e nada poderia fazer para evitar o segundo o gol. Quatro minutos depois, Welbeck ainda perdeu uma chance clara. Sem arqueiro, ele chutou para fora.

Aos 26, Rooney deu números finais à partida. Após pênalti sofrido por Ashley Young, o camisa 10 dos Diabos Vermelhos cobrou para marcar o segundo. Esse foi o nono gol do centroavantes nas últimas seis partidas do time de Manchester.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA