sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rafa Márquez pretende se aposentar após a Copa do Mundo de 2014


Rafa Márquez deve se aposentar após a Copa do mundo 2014

O capitão Rafael Márquez declarou que poderia jogar as Olímpiadas de 2012 em Londres, e que pretende se aposentar depois da Copa do Mundo 2014.

Apesar do grupo estar praticamente fechado, a soma do grande capitão Rafa Márquez traria uma grande experiencia para o grupo mexicano.

"Uma coisa que nunca participei, foi as olímpiadas, e tenho a vontade conseguir isso, sei que há outros no meu posto, mas eu sempre estarei disposto a jogar com minha seleção a qualquer momento".

Rafa ainda confirmou que está em perfeita forma, e que se sente capaz de chegar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, onde pretende se aposentar.

"Hoje me sinto muito bem, me sinto em boa forma, me sinto capaz de lutar por um posto na seleção, sei que os jovéns vem chegando bem forte e querem um posto na seleção, mas meu objetivo é chegar a Copa do mundo do Brasil e ai sim dizer adeus a seleção", declarou o capitão mexicano.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA