quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rafa Márquez comenta convocação do argentino Damián Álvarez


Rafa Márquez -  Capitão mexicano

Nessa última convocação da seleção mexicana, Chepo inovou e chamou um argentino, que acaba de se naturalizar mexicano. E o líder maior do México, Rafa Márquez comentou sobre o chamado do Naturalizado.

"É um grande jogador, que se destacou no campeonato mexicano, foi campeão, acho que não temos ninguem no México que desequilibre tanto uma partida como ele, sendo assim, ele é bem vindo". Disse o zagueiro do Red Bull. Que também declarou que as maiores seleções do mundo também tem jogadores naturalizados na equipe.

"Não tem nada demais, temos que ver as qualidades de cada jogador, não ficar preocupado se é naturalizado ou não", completou Rafa.

Rafa também disse que está preparado para jogar os 90 minutos do amistoso contra a colômbia, e que o jogo deve ser difícil. E também confirmou que pretende ir para a Copa do Mundo de 2014 no brasil, onde pretende se aposentar.

"Veremos, vamos passo a passo, é meu desejo, mas devo me preparar dia a dia". expressou o veterano capitão mexicano, que deve usar hoje a glóriosa braçadeira de capitão, que costuma usar há 10 anos.


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA