quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vela, Nery Castillo e Jonathan Dos Santos voltam a brilhar


O ressurgimento de três guerreiros Aztecas está cada vez mais notável nos jogos europeus. E todos voltam a ser opções para a seleção mexicana; Sendo Nery Castillo, Carlos Vela e Jonathan dos Santos.

Vela, Castillo e Jonathan dos Santos

Nery Castillo
O caso mais delicado é o de Nery Castillo, pelo tempo que passou em má fase no futebol. Castillo parece ressurgir das cinzas e se torna o principal jogador do Aris Salónica e artilheiro do clube no campeonato Grego. Com uma marca de sete gols em seis jogos, Castillo está entre os maiores artilheiros da temporada 2012 até o momento.

Carlos Vela
O 'Bombardero' está se consolidando na Real Sociedad, onde já é titular e vem marcando bons gols para o time espanhol. Recentemente marcou um belo gol de bicicleta que lhe rendeu vários elogios da imprensa espanhola.

Jonathan dos Santos
A cada dia Jonathan vai subindo para o primeiro time do Barcelona, e já treina com o time A. Jonathan também vem ganhando minutos de jogo com a primeira equipe em jogos importantes do campeonato Espanhol. Como um dos homens de confiança do técnico Pep Guardiola, Jonathan se prova capaz de jogar no melhor time do mundo.

A volta para a seleção?
Os três podem ser opção para o técnico Chepo de La Torre, que já mencionou que irá chamar os jogadores que estiverem em bom nível. E os três mexicanos em ascensão esperam ser chamados para o próximo amistoso da seleção mexicana  em Miami dia 29 de Fevereiro contra a Colômbia.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA