sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Guardado pode ser o próximo ícone Azteca


Andrés Guardado pode ser nova referência mexicana

Andrés Guardado está jogando como nunca, é o artilheiro do Deportivo La Coruña na segunda divisã espanhola e deve ajudar o clube a voltar para a elite espanhola.

Seu companheiro de clube, o argentino Diego Colotto afirma que o nível do mexicano é extraordinário e deve ser o sucessor de Rafa Márquez como ícone Azteca a nível Internacional.

Guardado é sem dúvida uma peça chave do Deportivo, onde é artilheiro e o principal jogador de articulação do clube espanhol.

Mas o herói deve deixar o Deportivo La Coruña na próxima janela de transferência, e ao que tudo indica  Valencia deve ser o destino do camisa 18.

3 comentários:

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

O Guardado é um bom jogador e merece estar jogando em um clube da elite do futebol espanhol.
Vitor, você aceita uma parceria com meu blog?
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

Vitor Bruno disse...

Sim, aceito parcerias.
Basta colocar meu banner no seu blog, que colocarei o seu no meu... tenho um disponível em código html na minha barra lateral.
Aguardo resposta

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Vitor, já adicionei seu link na nossa lista de parceiros, seu banner na nossa página de parcerias, e estamos te seguindo.
Abraço.

futebolmundodabola.blogspot.com

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA