quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chivas consegue empate milagroso na Libertadores


Omar Arellano marca aos 93 minutos de jogo

Com gol de Omar Arellano aos 93 minutos, o Chivas Guadalajara empatou em 1 a 1, com o Deportivo Quito do Equador Pela Libertadores.

Os Equatorianos foram ao México e conquistaram um empate importante no Omnilife, e abriram o placar bem rápido, com uma grande falha de Jonny Magallón, o argentino Matías Alustiza não perdoou e marcou aos 8 minutos do primeiro tempo.

A partir do gol, o Chivas, empurrado pela torcida mexicana, partiu para cima e teve boas oportunidades para empatar a partida. Apesar da vontade, os mexicanos erravam muitos passes, principalmente no meio de campo.

A perseverança, entretanto, valeu a pena. No último minuto do tempo regulamentar, Arellano aproveitou uma série de erros grosseiros da defesa do Deportivo Quito e, de cabeça, deixou tudo igual no Omnilife.

O Deportivo Quito-EQU volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira. Novamente fora de casa, visita o Defensor, no Uruguai. O Chivas, também fora de casa, só volta a campo no dia 22, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA