domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chicharito recupera a magia e garante empate em clássico inglês


Chicharito Hernándes garante empate para o Man-U

O clássico entre Chelsea e Manchester United foi realmente incrível, e durante todo o primeiro tempo o Chelsea levou a melhor, mesmo jogando menos garantiu uma boa vantagem, o que era visível no placar, que aos 50 minutos já era de 3 a 0 para o Chelsea.

Parecia a redenção do técnico português André Villas-Boas e dos Blues na Premier League. Mas a festa durou pouco já que Ainda sonhando com o primeiro lugar, o Manchester United arrancou um empate heroico, em 3 a 3.

No segundo tempo, o United iniciou uma reação milagrosa. Evra invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Sturridge: pênalti, que Wayne Rooney cobrou com raiva para diminuir. Alex Ferguson então decidiu lançar o time ao ataque: Scholes entrou no lugar de Rafael, mandando o equatoriano Valencia para a lateral, e Javier Hernandéz entrou no lugar de Ashley Young, que vinha bem na partida.

As mudanças surtiram efeito. Em tabela dos atacantes Welbeck, Chicharito e Rooney, os Diabos Vermelhos voltaram a marcar, outra vez de pênalti. Welbeck se atirou na área em dividida com Ivanovic e o Howard Webb apontou para o meio da área. Rooney bateu e fez: 3 a 2.

A pressão do United, então, aumentou - porém, mais na base da vontade do que do talento. Aos 29, Chicharito bateu cruzado com perigo para Cech. Pouco depois, Rooney chegou com perigo ao ataque, mas errou o passe para Welbeck, que sairia na cara do gol. E de tanto insistir, foi premiado aos 39 minutos com cabeçada do talismã Chicharito, que deixou tudo igual.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA