quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tigres perde por 1 a 0 primeiro jogo da Pré-Libertadores


O Unión Española-CHI teve muitas dificuldades, mas conseguiu sair da primeira partida contra o Tigres-MEX, nesta quarta-feira, no estádio Santa Laura, em Santiago, com uma sofrida vitória de 1 a 0 e boa vantagem para a partida de volta neste confronto da pré-Libertadores. O segundo jogo será disputado no dia 3 de fevereiro, em Monterrey (México), e a equipe chilena jogará com a vantagem do empate e até de perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos um.

Tigres vs Unión Espanhola

A equipe mexicana precisa vencer por dois gols ou por 1 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. O vencedor deste confronto entrará no Grupo 3, que já tem Bolívar, da Bolívia; Junior Barranquilla, da Colômbia, e o Universidad Católica, do Chile.

Apesar de jogar fora de casa, o Tigres teve maior presença no ataque na primeira etapa. Porém, a melhor oportunidade de gol foi da equipe chilena, aos 39 minutos, em cabeçada de Gonzalo Villagra em que a bola passou muito próxima ao travessão.

Na segunda etapa, o Unión Española voltou melhor e abriu o marcador aos 13 minutos, por intermédio de Sebastian Oscar Jaime. O time mexicano tentou o empate e teve boa chance aos 26, em chute de Fernando Navarro, que Eduardo Lobos defendeu bem. Mas no fim, o time da casa segurou o resultado e a boa vantagem.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA