terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Seleção mexicana chega em Houston liderados por Salcido


A seleção mexicana já está em Houston - Texas, para o amistoso contra a Venezuela amanhã as 23:00hs.

Essa convocatória formada apenas por jogadores que estão disputando a liga nacional do México é liderada por Carlos Salcido, que deu declarações sobre a partida, e seu desejo de seuigr jogando na seleção mexicana.

Carlos Salcido - Lateral Esquerdo

Depois de 96 jogos e 2 Copas do Mundo pela seleção mexicana, Carlos Salcido tem como objetivo a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.


"Meu desafio é chegar a próxima Copa do Mundo, é minha realidade e espero que Deus me dê saude para poder chegar e desfrutar. Os professores me conhecem bem, e acredito que acontecerá", disse o lateral mexicano.

Salcido deve ser o provável capitão contra a Venezuela, uma vez que é o mexicano mais experiente disputando o campeonato mexicano atualmente pelo campeão TIgres. No entatno esse não é o perfil do lateral esquerdo, que declarou;

"Tenho que ficar 100% e seguir meus objetivos, quero estar na Copa do Mundo de 2014 e não pretendo ter a braçadeira de capitão".

"Essa é uma escolha do técnico, e na verdade não me interessa muito, não preciso da braçadeira para fazer um bom jogo. Estou comprometido com a seleção e estou bem nesse sentido".

Salcido ainda confirmou que está interessado em disputar os jogos olímpicos com a seleção mexicana.

"Estou comprometido com a seleção e com meu trabalho e se me chamarem, vou muito feliz e com o ânimo".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA