terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rafa Márquez irá apoiar imigrantes mexicanos com bolsas de estudos e de esporte


Rafa Márquez irá ajudar mexicanos nos EUA


O jogador mexicano Rafael Márquez do Red Bulls New York, passou a apoiar o programa 3x1 para imigrantes a favor da integração dos mexicanos no exterior.

"Estar fora do México te faz ver a realidade com outros olhos, te da perspectiva, pode se dar conta da riqueza que nosso país possuí em todos os âmbitos em questão de recursos, e sobre tudo, o enorme potencial de nosso povo, que é muito nobre e que sempre está disposta a ajudar os demais", declarou Rafa Márquez durante o anuncio de sua parceria com o ministério de desenvolvimento social (Sedesol).

Rafa se apresentou ao consulado mexicano em Nova York para tornar oficial essa bela parceria para esse novo clube de imigrantes que trá teu nome.

"O clube irá fazer parte do programa (3x1), que tem por finalidade unir os mexicanos, incentivar a colaboração e levar bem estar as comunidades de origem", destacol a Sedesol em comunicado.

A missão do Clube "Rafa Márquez" será ajudar a formação de um futuro melhor a crianças e jovens mexicanos, e para que fiquem longe de qualquer tipo de vicio.

"Ao dar uma bolsa de estudo para uma criança, está favorecendo ele e toda sua familia, mudando a mentalidade e o modo de vida de todos, os fazem pensar no futuro", declarou o líder da seleção mexicana, Rafa Márquez.

O programa trabalha atualmente com 2 mil clubes em benefício de comunidades presentes em 29 estados, e que já contribuiram cerca de 185,8 milhões de dólares ao páis.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA