domingo, 29 de janeiro de 2012

Nery Castillo volta a marcar dois e garantir vitória para o Aris Salónica


Nery Castillo marca duas vezes e garante vitória para o Aris
Pela segunda vez consecutiva, Nery Castillo marcou dois gols pelo Aris Salónica, decretando o placar em 2 a 1 pela 19ª rodada da Super Liga da Grécia.

E 2012 está sendo um bom ano para o Mexicano, que marcou seis gols nessa campanha. Desde a chegada do novo técnico no clube grego, Nery tem elevado seu nível e sendo uma figura importante na equipe.

O Aris mal começou a partida e já estava perdendo para um gol brasileiro. Marinaldo Chumbinho marcou aos 4 minutos do primeiro tempo, o que gerouuma maior rivalidade no encontro e uma busca iincansável do empate para a equipe do mexicano.

Mas somente aos 50 minutos, Nery conseguiu igualar o placar, após aproveitar um erro da zaga adversária. E apenas no final da partida, com muita insistência do Aris Salónica, Castillo voltou a balançar as redes aos 89 minutos, garantindo a vitória e a oitava posição na tabela geral da Liga Grega.

Castillo foi substituído logo após marcar, o que gerou uma grande salva de palmas para o mexicano que nos da fortes indicios de que recuperou seu grande nível futebolístico.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA