quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guillermo Franco volta ao México para defender o Pachuca


Guillermo Franco Pachuca

Guillermo Franco chegou a Cidade do México, para se incorporar com sua nova equipe, o Pachuca, onde firmou um contrato de um ano.

"Estou muito emocionado por voltar, tenho essa vontade desde o momento que sai daqui. Não tenho nenhum tipo de rancor dos torcedores mexicano, é por isso que estou voltando". Declarou Guillermo que foi duramente criticado pelos torcedores mexicanos após sua péssima campanha na Copa do Mundo 2010 na Africa do Sul.

Quando a pergunta foi, quanto tempo de carreira ainda lhe resta, Franco disse que não sabe ao certo, mas que gostaria de encerrar sua carreira no México.

"Eu adoraria, sempre foi um desejo voltar ao futebol mexicano e terminar minha carreira aqui, mas ainda não sei quando".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA