quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maioria dos Jogadores mexicanos se desvalorizam enquanto Chicharito se torna o mais valioso da história




A grande maioria dos jogadores da seleção mexicana de futebol, tiveram seus passes extremamente desvalorizados nessa temporada. Os jogadores que tiveram um ligeira alta foram nessa temporada foram; Héctor Moreno, Jonathan dos Santos e surpreendentemente Nery Castillo. Já andrés Guardado, que era o mais valioso ano passado e Rafa Márquez, que detinha o titulo de mais valioso da história caíram drasticamente.

Guardado estava estimado em 15 milhões de Dólares, agora não passa de 6,5 milhões de Dólares. Rafael Márquez que já chegou a valer 22 milhões de Dólares (ultimo recorde mexicano) enquanto defendia o Barcelona, hoje no futebol dos EUA tem seu passe avaliado em 4 milhões de Dólares.

A grande valorização foi a de Chicharito Hernández que foi comprado pelo Man-U por 8 milhões de dólares e em sua primeira temporada no clube inglês terminou valendo 10 milhões de Dólares. Hoje o mexicano surpreende todos batendo o recorde de Rafa Márquez e sendo avaliado em 24,8 milhões de Dólares.

Confira a comparação dos principais mexicanos entre 2010 e 2011


Caso queiram saber o valor de outros jogadores ou a situação de cada deixem o seu recado, e curtam o post no Facebook. Obrigado!


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA