segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tigres vence o Santos por 3 a 1 e é Campeão Mexicano no Apertura 2011


Após 29 anos sem conquistar um único título, o Tigres UANL conquistou o Apertura 2011.
A história do clube felino foi difícil durante todo o ano, mas no final com a garra e a determinação de um verdadeiro Tigre, a equipe se consagrou como a melhor do México nesse final de ano de 2011.

Já para o Santos Laguna a história foi novamente tristeza, e derrota na Final. Lembrando que no Clausura 2011 o Santos perdeu na Final para o Pumas, se consagrando assim como o "segundinho" do ano.

As dificuldades do Santos Laguna eram poucas no começo do jogo, já que tinham desvantagem de apenas um gol. Mas isso se agravou logo aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Danilhinho invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro veterano Oswaldo Sánchez, que não pensou duas vezes antes de derrubar o rival cometendo um pênalti e sendo expulso.


O capitão do Tigres quem foi para a batida mas perdeu a primeira grande chance de abrir o placar da noite.

O Tigres passou a comandar, enquanto o Santos tinha dificuldades para atacar, jogando com um homem a menos. E aos 30 minutos, Oribe Peralta calou a torcida dos Tires. Dando um pouco de esperança para o time do Santos Laguna.

Mas aos 6 minutos do segundo tempo Mancilla fez o gol do Tigres de cabeça, demonstrando no placar exatamente o que acontecia no jogo, Santos recuado e Tigres atacando. Enquanto o Santos se recuperava do gol sofrido, o Tigres marcou o segundo com um belo contra-ataque do brasileiro Danilhinho.

Para finalizar Danilhinho ajudou seu time mais uma vez com uma grande jogada deixando Mancilla na cara do gol, e assim o mexicano consagrou seu time como campeão.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA